segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Leighton por fora e por dentro das telinhas.




Leighton Marissa Claire Meester (Fort Worth, 9 de Abril de 1986) é uma cantora, compositora, modelo e atriz norte-americana mais conhecida por interpretar Blair Waldorf no seriado Gossip Girl. Leighton também foi bastante elogiada pela crítica por suas performances em filmes como The Roommate, Country Strong e Monte Carlo.
Leighton Meester estreou na televisão aos 13 anos de idade, na série Law & Order e saltou para a fama com o papel da cantora Justine Chapin na série Entourage. 


Participou de muitas séries importantes, incluindo Numb3rs, House, CSI Miami, 24 Horas, Veronica Mars, entre outras. Também trabalhou no cinema em filmes como "Hangman's Curse", "Flourish e Inside". Ganhando maior notoriedade ao estrelar Date Night, Going the Distance (2010), Country Strong, The Roommate e Monte Carlo.


Leighton nasceu em Fort Worth, Texas. Sua mãe estava servindo uma sentença na prisão federal por seu envolvimento com o contrabando de maconha da Jamaica para os Estados Unidos. Ela deu à luz Leighton e cuidou dela durante três meses em que ficou em uma casa de recuperação. Após isso, retornou à prisão para completar a sua sentença e Leighton foi criada pela avó até os 14 meses, quando sua mãe voltou para casa. Meester cresceu em Marco Island, Flórida, onde participou de produções de um teatro local. O interesse por atuação surgiu ao participar de uma peça de O Mágico de Oz.


Quando tinha 11 anos, ela, sua mãe e seu irmão mais novo se mudaram para Nova York. Meester frequentou a Escola Professional Children que oferecia especializações em áreas artísticas e também começou a trabalhar como modelo com Wilhelmina. Apareceu em um catálogo da Ralph Lauren feita por Bruce Weber e trabalhou com a então fotógrafa (agora cineasta) Sofia Coppola. Sua primeira participação na TV foi em Law & Order quando tinha 13 anos e desde então se interessou por televisão. Aos 14 anos, Meester se mudou para Los Angeles, Califórnia, querendo trabalhar de forma mais estável, e estudou no Hollywood High, que oferecia cursos artísticos, e Beverly Hills High School.

Por dentro de Gossip Girl


Blair Cornelia Waldorf, foi criada na alta sociedade do Upper East Side de Manhattan, ela tem (segundo os livros) por volta de 1,65 metro de altura, longos cabelos castanho-escuros (até o 4º livro) e olhos azuis. Blair é mimada e extremamente sensível, dá muita importância a sua popularidade e por conta disso vê-se ameaçada com a volta de Serena. Ela mora numa cobertura na Quinta Avenida (próxima a Rua 72), com a mãe Eleanor Waldorf e o irmão menor, Tyler Waldorf. O pai, Harold Waldorf, se divorciou de sua mãe e mora na França com seu namorado. Cresceu junto de Serena van der Woodsen, sua melhor amiga (que foi estudar em um internato, a Hanover Academy) e Nate Archibald seu namorado. Ela estuda na Constace Billard School, uma escola particular para meninas na Rua 93 com a Madison Avenue. Seu ídolo é Audrey Hepburn e ela sonha estudar na Universidade de Yale. Serena é vista na estação de trem em Ny ,após ficar longe por volta de uma ano retorna à Nova Iorque, querendo que a relação delas volte ao normal. Blair não gosta da volta de Serena (descrita como a garota mais bonita de toda a cidade), pois enquanto ela estava fora, Blair era a Queen B (abelha rainha da escola) e agora todos os refletores se voltariam para Serena, que ainda trazia um mistério: por que voltou do internato? Além disso, Blair acaba descobrindo um segredo entre Serena e seu namorado Nate. Mas, as duas acabam se tornando amigas novamente no final do 2º livro. Seu relacionamento com Nate também não é muito estável, mas é verdadeiro.

O 100º episódio do seriado de socialistes Gossip Girl da CW vai ao ar no dia 30 de janeiro 8 da noite, e a emissora está planejando um grande evento para celebrar esses cem episódios: o casamento da Blair Waldorf (Leighton Meester) com o Príncipe Louis (Hugo Becker). Meester, é vista aqui com o seu padrasto nas telas Cyrus (Wallace Shawn, esquerda) e o seu pai Harold (John Shea), admite que o seu vestido Vera Wang causou uma grande impressão no elenco e produção durante as filmagens. “É tão engraçado porque todo mundo estava chegando até mim e dizendo ‘Você está tão linda,” ela disse. “E eu fiquei tipo ‘Você sabe que não é o meu casamento de verdade, certo?’ ” – Tim Stack

Daiane.

15 comentários:

  1. Ela é liiiinda
    Ta Rolando um MINI CONCURSO DE INDICAÇÃO lá no blog, Você não vai perder né?
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda! ²
    adorava a serie gossip girl *-*
    visita o meu && segue/comenta?
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii amore...
    Amei a visitinha la no meu blog
    Adorei o post!Ja estou te seguindo!!
    xoxo
    http://karenbarbiepink.blogspot.com
    Link do sorteio
    http://karenbarbiepink.blogspot.com/2011/12/sorteio-o-primeiro-de-varios-em.html

    ResponderExcluir
  4. Ah obrigado Daiane.
    que legal, Daiane com "i". rs'
    Adorei seu blog, e agradeço muito pela visita & fico feliz que gostou! *-*

    Rock Teen | Official

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dela,hahaha!
    Beijos!
    http://plugpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olha não sei se você se lembra que você comentou no meu blog então você disse assim:
    Dá uma passadinha no meu blog to começando agora!
    lembra? entao....
    menina amei o seu blog pra quem tá começando vc já ta adiantada!
    Olha uma salva de palmas para vc!

    Ah e ta rolando um concurso no blog de divulgação se quiser participar acessa:
    http://mymundinhocolorido.blogspot.com/2012/01/divulgacao-sorteio-de-entrevista.html#more

    conto com vc ♥ bjins

    ResponderExcluir
  8. completamente diva ,parabens pelo post. adorei, tudo de bom pra ti amora



    comenta?? http://only-girls2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro a Leighton e o cabelo maravilhoso dela (:

    Beijos, Danielle.
    onthefame.tk

    ResponderExcluir
  10. Dinada florzinha , será sempre um prazer voltar a visitar seu blog novamente linda!!! Bijus!!

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ahhh eu adoro ela! :) Tanto como atriz, quanto como cantora!

    Sou nova na blogsfera, passa la no blog se puder? :D http://officialgabi.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ela é linda e super chique né?!! Adooro a personagem dela na série!

    BeeijOs
    Giih
    http://deluxemoda.blogspot.com

    P.S: Vem ser blog da semana. Confere no Deluxe! :D

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro ela. Ela é muito fofa e se veste super bem. O personagem dela na série GG é demais. RSRS. Adorei o post, diva. Muitos beijos.

    http://kyoouteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ah, eu adoro ela, é super linda, e estilosa.
    Quero muuuuuito ver esse capítulo do casamento...

    beijos,
    http://girliethingspt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu AMOOOO a Leighton,ela é a minha gossip girl favoritaaaa...adorooo a Blair,ela é uma maléfica engraçada..kkkk!!!não perco por nadaaaaaaaaa o 100 episódio!!!eu acompanho desde o começo é minha série favorita!!!!ameiii teu post e blog...passei aqui para conhecer e etsou te seguindo...segue de volta???
    Bjussss
    Passa la depois!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir